Blog

Agatha Santanna | fevereiro 14, 2024 | 0 Comentários

“Goback Ecopeças: Dando uma nova vida aos automóveis e ao planeta!”

“Uma solução sustentável para a escassez de peças de automóveis em circulação”

Na busca por soluções inovadoras e sustentáveis, nasce a GoBack Ecopeças, uma empresa que surgiu da necessidade de superar a dificuldade enfrentada pelos motoristas em encontrar peças para veículos que ainda estão em circulação, mas que não são mais fabricadas.

Com a interrupção da fabricação de muitas peças de carros em uso, a GoBack se destaca ao oferecer uma alternativa única: revender peças de automóveis que já não são mais produzidas.

A GoBack Ecopeças, se propõe a resgatar peças que, de outra forma, seriam descartadas indevidamente, contribuindo assim para um descarte sustentável. A empresa não apenas oferece uma ampla variedade de peças de carros em todo o território nacional por meio de plataformas digitais, mas também se destaca por sua responsabilidade ambiental.

Além da venda de peças, a empresa realiza a troca de óleo, assegurando o descarte adequado do óleo usado. Essa iniciativa não apenas beneficia os motoristas, mas também coopera para o desenvolvimento sustentável do planeta e da cidade.

A GoBack Ecopeças também oferece serviços de estética automotiva, incluindo a lavagem completa do seu veículo. É uma maneira de proporcionar aos clientes uma experiência completa, cuidando não apenas das peças do carro, mas também de sua aparência externa.

“A Perspectiva da Proprietária, Brunna Coelho”

Segundo Brunna, proprietária da GoBack Ecopeças, a empresa vai além do comércio de peças automotivas. Ela destaca a missão da empresa em dar uma nova vida a peças que seriam descartadas, contribuindo para um ciclo mais sustentável na indústria automotiva.

“União para o Crescimento: ACINCA como Aliada”

Brunna também enfatizou a importância de fazer parte da Associação Comercial, Industrial e Turística de Casimiro de Abreu. Para ela, ser associado à Acinca significa ter uma voz mais ativa tanto perante o poder público quanto privado. Ela mencionou um exemplo tangível desse apoio, citando a isenção da taxa de alvará, uma proposta da Acinca em prol dos empresários locais.

“Precisamos dessa união para crescermos e expandirmos nesta cidade”, ressalta Brunna Coelho. A colaboração entre empresários locais através da Acinca não apenas fortalece a comunidade empresarial, mas também impulsiona o desenvolvimento econômico da cidade.

Em resumo, a GoBack Ecopeças não é apenas uma empresa de peças automotivas, mas uma pioneira em sustentabilidade, comprometida com a comunidade local e em constante busca por soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelos motoristas e pela indústria como um todo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.